Vidroplano
Vidroplano


Assista ou ouça programa que comenta o Panorama Abravidro

04/06/2021 - 08h56

Neste episódio especial do VidroCast, Iara Bentes, superintendente da Abravidro e editora da revista O Vidroplano, recebe Alexandre Pestana, segundo-vice-presidente da associação, e Sérgio Goldbaum, economista da GPM Consultoria Econômica, para falar sobre o Panorama Abravidro 2021. O estudo, que neste ano chega a sua 10ª edição, é o único que mensura e analisa o desempenho econômico e produtivo do setor brasileiro de vidros planos. A conversa também está disponível em formato de vídeo no canal da Abravidro no YouTube.

No bate-papo, nossos convidados fizeram um balanço sobre essa década de realização do Panorama; os novos dados incorporados no estudo nos últimos anos, com destaque para o “Termômetro”, pesquisa qualitativa que aborda as expectativas do setor para o ano vigente; o impacto da pandemia da Covid-19 no setor vidreiro; a indisponibilidade de matéria-prima na construção civil; e, é claro, os indicadores do estudo referentes a 2020.

Escute o VidroCast no Deezer, Google Podcasts, SoundCloud ou Spotify.

Este mês, excepcionalmente, não teremos o episódio mensal tradicional do podcast, comentando as principais reportagens da revista O Vidroplano.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters