Vidroplano
Vidroplano


Blindex prepara 3ª edição do Transparência com Elas

18/03/2022 - 18h48

Legenda da foto de abertura: Dra. Ana Beatriz
Crédito da foto de abertura: Divulgação Blindex

No próximo dia 30, a Blindex realizará a 3ª edição do “Transparência com Elas”. Este ano, o evento terá o tema Somos todas maravilhas, que se propõe a abordar e valorizar o papel da mulher em diversos mercados – a inspiração vem da campanha do boxe Blindex Power Box, criada em parceria com a Warner Bros, que conta com a Mulher-Maravilha entre as opções de estampa para os vidros e acessórios do produto.

O “Transparência com Elas” será transmitido ao vivo pelo canal da Blindex no YouTube. A programação contará com a participação de Lorena Lima, matriarca e empresária do grupo Família Lima, que compartilhará os desafios de ser mulher, mãe, avó e esposa, e ainda se dedicar à gestão do grupo musical.

A Dra. Ana Beatriz Barbosa, psiquiatra e escritora com mais de dois milhões de livros vendidos, também se apresentará. A consultora sobre assuntos relacionados ao comportamento humano para o programa Mais Você, da Rede Globo, abordará o papel da mulher no mercado de trabalho e questões psíquicas que podem dificultar a atuação feminina em diversos segmentos.

Glória Cardoso, Gerente de Vendas & Marketing da Blindex, destaca que o “Transparência com Elas” já faz parte do calendário fixo de eventos da empresa.

3º “Transparência com Elas”
Data: 30 de março
Horário: das 9 às 13 horas
Transmissão: clique aqui
Mais informações: pelo e-mail mkt.blindex@br.nsg.com



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters