Vidroplano
Vidroplano


Guardian lança programa para vidraceiros e fabricantes de esquadrias

06/04/2022 - 11h41

A Guardian tem um novo programa de fidelidade voltado para vidraceiros e fabricantes de esquadrias. Trata-se do Guardian Plus, ferramenta que visa a estreitar o relacionamento da marca com profissionais da cadeia vidreira, proporcionando maior valor para seus negócios.

Entre as vantagens oferecidas, estão a possibilidade de essas empresas se associarem à marca Guardian, receberem materiais de comunicação para suporte nas vendas — como mostruários e displays — e terem prioridade nos lançamentos de novos produtos e novidades da marca, além de poderem participar de treinamentos, eventos para arquitetos e ações cooperadas para geração de demanda. Também está contemplado no Guardian Plus um sistema de pontuação, com premiações de acordo com o volume de compra.

Segundo Viviane Sequetin, gerente de Marketing da Guardian para a América do Sul, a iniciativa faz parte da estratégia da companhia para promover conteúdos relevantes e informações técnicas sobre os benefícios de vidros e espelhos na arquitetura. “Criamos um programa que oferece muitos benefícios para nos conectarmos ainda mais aos vidraceiros e fabricantes de esquadrias. Eles formam um elo muito importante em nosso segmento, contribuindo com a geração de demanda para os nossos clientes”, destaca.

Ellen Rocche, atriz contratada para estrelar a campanha publicitária do Guardian Plus, aparece em situações cotidianas que demonstram como o vidro está inserido no dia a dia das pessoas, proporcionando mais qualidade de vida, conforto e bem-estar.

Para se cadastrar e conhecer mais sobre o Guardian Plus, os interessados devem acessar o perfil da empresa no Instagram (@guardianbrasil), clicar no link presente na bio e selecionar a opção “Guardian Plus”. Todas as inscrições passarão por análise e aprovação da Guardian.

Crédito da imagem de abertura: snowing/Freepik



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters