Guardian lança programa de fidelidade
25/04/2022 - 18h21
Direcionado a vidraceiros e fabricantes de esquadrias, o Guardian Plus tem como objetivo estreitar o relacionamento da marca com profissionais da cadeia vidreira, proporcionando maior valor para seus negócios. Entre os benefícios oferecidos pelo programa, estão a possibilidade de essas empresas se associar à marca Guardian, receber materiais de comunicação para suporte nas vendas — como mostruários e displays — e ter prioridade nos lançamentos de novos produtos e novidades da marca, além de poder participar de treinamentos, eventos e ações cooperadas para geração de demanda. Também está contemplado no Guardian Plus um sistema de pontos, com premiações de acordo com o volume de compra. A atriz Ellen Rocche é a estrela da campanha publicitária do programa. As inscrições passarão por análise da Guardian para aprovação.
Crédito da imagem de abertura: Divulgação Guardian
Voltar
Itens relacionados ................................................................................................
- Glasstec 2024: grande variedade de soluções no terceiro dia
- 2º Congresso Brasileiro de Guarda-corpo é realizado com palestra da Abravidro
- Casa de vidro é destaque na Casa Cor PR 2024
- Simvidro-MG realiza Semana do Vidraceiro 2024
- Guardian e Personal Glass apresentam soluções na Construsul BC
- Guardian alerta sobre falsos representantes e parceiros