Vidroplano
Vidroplano


Guardian lança vidro de controle solar de tonalidade dourada

29/04/2022 - 15h58

A Guardian lançou o SunGuard HP Select Gold, seu novo vidro de controle solar e eficiência energética, que integra a Série High Performance. Com tonalidade “gold” (dourada), o produto foi desenvolvido para suprir a demanda da arquitetura por vidros de grande impacto estético e, ao mesmo tempo, atender aos mais exigentes requisitos de performance.

Segundo a empresa, ele é ideal para projetos que buscam as certificações ambientais de construção civil Leed (Leadership in Energy and Environmental Design), Aqua (Alta Qualidade Ambiental), entre outros.

“O SunGuard HP Select Gold evidencia os empreendimentos por meio de uma estética inovadora e excelente bloqueio de calor. Com uma cor exclusiva, o produto alia a mais alta tecnologia e critérios de qualidade para diferenciar os projetos e transformá-los em grandes referências”, afirma Fábio Reis, gerente de Desenvolvimento de Produtos da Guardian na América do Sul.

O SunGuard HP Select Gold bloqueia aproximadamente 66% do calor e permite a entrada de 37% de luz solar no ambiente interno. Segundo a fabricante, o produto é indicado para fachada de edifícios residenciais e comerciais, como escritórios, shopping centers, hotéis, entre outros.

Crédito da imagem de abertura: Reprodução



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters