Vidroplano
Vidroplano


Glass South America volta a ser realizada em anos pares

01/09/2022 - 13h11

A Glass South America volta ao calendário original e será realizada nos anos pares. A decisão foi tomada pela organizadora do evento, a NürnbergMesse Brasil, em conjunto com os expositores e a Abravidro, parceira exclusiva na organização. Com a mudança, a próxima edição da maior feira do setor vidreiro da América do Sul será realizada de 12 a 15 de junho de 2024.

“O mercado pediu mais tempo para a realização da próxima edição da feira e consideramos a solicitação justa, já que 2022 tem sido um ano intenso, de muitos compromissos acumulados durante a pandemia. Não temos dúvidas de que, em 2024, a Glass terá muito sucesso, como aconteceu neste ano”, explica José Domingos Seixas, presidente da Abravidro.

A Glass South America reúne os principais players do setor vidreiro, além de vidraceiros, arquitetos, engenheiros e profissionais do mercado. A edição de 2022 mostrou a força do nosso setor ao bater recorde de público e levar 16 mil pessoas ao pavilhão do São Paulo Expo. Para 2024, a expectativa também é alta, e a organização já prepara novidades importantes que devem movimentar o mercado.

“A indústria terá mais um ano para se preparar para apresentar as principais inovações. Já estamos bem avançados no processo de renovação de contratos com os expositores e acreditamos que, com o apoio de sempre do setor e da Abravidro, vamos entregar um evento maior e ainda melhor”, finaliza o diretor da Unidade de Negócios da NürnbergMesse Brasil, Alexandre Brown.

Crédito da foto de abertura: Marcos Santos/Meryellen Duarte



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters