Vidroplano
Vidroplano


Apoiador Simpovidro: Finoglas oferece assistência técnica de alta qualidade

13/10/2022 - 13h55

A Finoglas atua no mercado há 3 anos comercializando máquinas da China para o setor vidreiro no Brasil e no Mercosul. Entre elas, estão lapidadoras, biseladoras, mesas de corte para vidro laminado, lavadoras e furadeiras.

De acordo com o diretor-comercial Rodrigo da Silva Adão, a empresa também realiza a instalação e a assistência técnica dos equipamentos. “Acompanhamos desde o início do pedido até a máquina chegar aos clientes. A qualidade de nossa assistência técnica é excelente e temos técnicos muito bem formados. Além disso, as peças de reposição são de fábricas do Brasil”, explica. “Esse cuidado é o nosso diferencial e tem atraído muitos clientes pelo País.”

A Finoglas é uma das apoiadoras do 15º Simpovidro, principal encontro do setor vidreiro nacional. “Estamos apoiando pela primeira vez, mas já participamos do Simpovidro como visitantes. É um evento único, pois temos a oportunidade de fechar negócios ou iniciar parcerias dentro de uma piscina, além de encontrar clientes e amigos em qualquer momento de descontração”, revela Adão. “Acreditamos que será muito bom estarmos juntos novamente para conseguirmos fazer um setor mais forte e mais unido.”

O 15º Simpovidro será realizado de 17 a 20 de novembro, no Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ). Faça já a sua inscrição: www.simpovidro.com.br.

Assista à entrevista completa com Rodrigo da Silva Adão no YouTube ou nas nossas redes sociais.

Ouça a entrevista completa com Rodrigo da Silva Adão no VidroCast, podcast da Abravidro, disponível nas plataformas Deezer, Google Podcasts, SoundCloud e Spotify.

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters