Vidroplano
Vidroplano

A solução para se destacar no mercado

16/06/2015 - 11h14

Mauriglass (SC) recebe certificação Inmetro/IFBQ para vidros temperados de 6, 8, 10 e 12 mm

Com suas atividades iniciadas em 2001, a Mauriglass, de Guaramirim (SC), fornece vidros destinados à engenharia e decoração para todo o Estado catarinense. O selo para temperados concedido pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) e Instituto Falcão Bauer da Qualidade (IFBQ), portanto, chegou à empresa para garantir a segurança dos vidros a todos os clientes.

Os produtos certificados foram os de espessuras de 6, 8, 10 e 12 mm. “Com a certificação, almejamos sempre estar de acordo com as normas técnicas”, explica Everton Peters, gerente de Produção e responsável pela Gestão da Qualidade,

Em busca de credibilidade

Com o sistema de gestão já formalizado, não ocorreram grandes mudanças ou impactos na área produtiva. A empresa está formalizando um manual de uso e precauções, destinado aos clientes, no qual serão divulgadas as melhores formas de manuseio e limpeza dos produtos. Everton lembra ainda que a Mauriglass recebeu “significativo apoio da Abravidro, sendo a associação uma norteadora nas ações tomadas a fim de formalizar as ações para a certificação”.

Para este ano, a Mauriglass prevê a expansão em seu mixe de produtos. O selo chega para dar visibilidade aos planos futuros.

Fale com eles!

Abravidro — www.abravidro.org.br

IFBQ — www.ifbauer.org.br

Inmetro — www.inmetro.gov.br

Mauriglass — www.mauriglass.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters