Vidroplano
Vidroplano

Acontece

18/07/2016 - 17h24

Para a equipe da Abravidro, era interessante observar as reações do público diante das apresentações da dupla circense em seu estande. A maioria ficava de queixo caído diante dos malabarismos e acrobacias. Mas o momento engraçado era justamente esse mostrado em nossa capa, quando todos achavam que o casal encostaria no teto do estande. Que nada! Eles sempre mudavam a pose sem incidentes. Era essa a mensagem que a Abravidro queria passar: tenha jogo de cintura e adapte-se às situações, como o Pedro e a Juliana fizeram em suas dezesseis apresentações durante a feira.

Entre os visitantes, alguns tinham a expectativa de encontrar a atriz Letícia Spiller no estande da Guardian, mas o fato é que a grande celebridade da feira foi… uma coruja! Uma fila se formou no estande da Tempermax: ela disponibilizou um vivíssimo exemplar do mascote da empresa para ser fotografado junto aos clientes. Inovação foi com eles!

Novo pavilhão, metrô mais perto: entre as conversas nos corredores da Glass, a mais celebrada foi o anúncio da mudança do pavilhão de exposições na edição 2018 da mostra. O São Paulo Expo, antigo Pavilhão Imigrantes, foi reformado e está ainda mais estruturado para dar conforto aos visitantes. Mal podemos esperar!

Em meio às intensas discussões técnicas no estande da Abravidro, uma delas pegou mal: vidraceiros muito bem-informados reclamaram que alguns expositores da feira aplicaram vidros fora das normas em seus espaços ou nos produtos em exposição. Recado dado e entendido: em 2018, a Abravidro e a organizadora da feira vão desenvolver ações junto às empresas para resolver o problema.

Este texto foi originalmente publicado na edição 523 (julho de 2016) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista clicando aqui



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters