Acontece
19/09/2016 - 12h00
O Vivix Spelia, espelho da Vivix, subiu na passarela em sua nova campanha publicitária. De abrangência nacional, a peça usa o slogan “A grife do espelho” para fazer alusão ao mundo da moda, onde o produto está sempre presente. Para lançar a campanha, a usina investiu pesado: anunciou em duas páginas da revista Veja, do dia 7 de setembro. O mesmo anúncio pode ser visto nesta edição de O Vidroplano. Espelho, agora, também é fashion!
Festa em dobro na Fenzi! O tradicional grupo italiano de acessórios e selantes para vidro insulado completou 75 anos de vida. Além disso, a Fenzi South America, seu braço sul-americano, comemorou seu 20º aniversário. Muitos anos de vida para os colegas italianos.
Por falar em nosso continente, mudanças na gerência da Eastman na América Latina. Juan Moncada é o novo diretor-geral da região. Há 25 anos no grupo, Moncada vai trabalhar para fazer os negócios regionais da empresa crescerem. Boa sorte!
Quem também anunciou trocas na diretoria foi a Guardian. E, dessa vez, a mudança ocorreu aqui no Brasil: Renato Poty assumiu, interinamente, o cargo de diretor-executivo, que estava ocupado por Eduardo Borri desde julho de 2014. Ele está na empresa há onze anos e cuidava da diretoria financeira. Bons negócios, Poty!
Este texto foi originalmente publicado na edição 525 (setembro de 2016) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista clicando aqui
Voltar
Itens relacionados ................................................................................................
- Falta quase um mês para a Glass South America; inscreva-se!
- Venda de vidros fecha abril com alta de 11,2%
- Abravidro incentiva doações para pessoas atingidas pelas enchentes no RS
- Glass South America 2024 terá diversos eventos simultâneos
- Guardian e Personal Glass apresentam soluções na Construsul BC
- Nova edição de O Vidroplano apresenta os detalhes do 16º Simpovidro