Vidroplano
Vidroplano

Acontece

21/07/2017 - 12h14

Novidades na Sasazaki: a empresa lançou duas linhas de portas e janelas. A Kompacta, de aço, e a AlumiSlim, de alumínio. Ambas já vêm com pintura de acabamento na cor branca, vidros instalados (lisos ou impressos, dependendo do produto) e opções de modelos com grade. Anotou a dica?

Por falar em lançamentos, a Soprano está divulgando os novos acessórios para suas fechaduras Eletroímã, incluindo botoeira de saída e controle de acesso. A melhor parte é que a empresa tem um kit especial para instalação da Eletroímã em portas de vidro de até 150 kg!

Por fim, deixamos aqui nossos parabéns para a Viminas! Em maio e junho, a processadora capixaba conquistou os troféus Art et Décor (foto) — destinado às melhores empresas e profissionais da arquitetura e decoração do Espírito Santo — e Marcas Ícones, para as marcas mais lembradas pelos consumidores do Estado, sendo premiada nas categorias Beneficiadora de Vidro e Indústria de Vidro Temperado, respectivamente. Bom trabalho, pessoal!

Este texto foi originalmente publicado na edição 535 (julho de 2017) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista.vp_acontece-viminas



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters