Vidroplano
Vidroplano

Agenda dinâmica

21/03/2019 - 09h46

Com o passar das semanas, mais e mais eventos vêm sendo anunciados para profissionais vidreiros em diversas partes do Brasil — e fora dele também! Enquanto esta edição de O Vidroplano era finalizada, as entidades regionais de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo realizavam suas atividades — na próxima edição, falaremos sobre cada uma delas. Por ora, saiba como foi o curso sobre gestão e marketing realizado na capital paulista e confira a agenda de eventos, incluindo a 14ª edição do Simpovidro (veja mais sobre o maior encontro do setor vidreiro no Brasil clicando aqui).

vp_sincomavi

Sincomavi-SP, em São Paulo

Teoria e prática na gestão e no marketing

O Sincomavi realizou, de 18 a 20 de fevereiro, o curso “Gestão e Marketing na Prática para Aumentar suas Vendas”. Vitor Peixoto, diretor da empresa Multipliko, responsável pelas aulas, abordou o uso de softwares em vendas e a elaboração do marketing na Internet com base em dados reais do programa de gestão.

Além do conteúdo conceitual, os participantes gostaram especialmente das atividades práticas realizadas no último dia do treinamento, elaboradas pelo docente para fixar o conhecimento adquirido nas aulas.

Este texto foi originalmente publicado na edição 555 (março de 2019) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters