Vidroplano
Vidroplano

Conheça os benefícios dos cursos online da Abravidro

23/04/2020 - 09h49

Com o avanço do número de casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus no Brasil, diversas regiões do País têm determinado a suspensão de atividades que envolvam a aglomeração de pessoas em um mesmo espaço, levando ao cancelamento de treinamentos presenciais. Porém, isso não significa que não haja oportunidades de capacitação disponíveis: é possível encontrar uma série de cursos online.

Esse é o caso dos 48 treinamentos a distância oferecidos pela Abravidro — gratuitamente — para as empresas associadas e também para as afiliadas das entidades regionais. A seguir, veja os benefícios que eles podem trazer para a sua equipe.

Profissionais capacitados
Todos os cursos online disponibilizados pela Abravidro foram elaborados pela Catho Educação Executiva, empresa de referência nacional em capacitação a distância. Os treinamentos são leves, com carga horária variando de seis a dezesseis horas totais.

Com eles, os funcionários adquirem habilidades teóricas e técnicas imprescindíveis para suas atividades, fazendo-os gerar resultados acima da média. Outro benefício dos cursos é que, ao proporcionar a oportunidade de se qualificar, levam seus colaboradores a se sentir reconhecidos e incentivados, o que reflete positivamente em suas funções e desempenho.

Diante das novas tecnologias e demandas do mercado, são constantes os desafios enfrentados pelas companhias. Por isso, qualificar os funcionários é essencial para que sua empresa possa estar em constante crescimento e sempre preparada para o futuro.

Os cursos online da Abravidro estão divididos em seis áreas de conhecimento:
- Desenvolvimento Gerencial
- Educação
- Financeira
- Marketing e Vendas
- Operações
- Recursos Humanos

Como se inscrever?
É fácil: basta enviar um e-mail para cursos@abravidro.org.br informando os seguintes dados:

– Nome da empresa em que trabalha;
– Nome completo do funcionário;
E-mail pelo qual pretende receber as instruções do curso;
– Cidade;
– Estado;
– Nome do curso desejado

Quem faz o treinamento recebe certificado?
Sim. Na conclusão de cada curso, o aluno fará uma avaliação com questões de múltipla escolha. Alcançado o índice de aprovação, o certificado de conclusão será liberado e o aluno poderá imprimi-lo.

Sua empresa não é associada da Abravidro?
Então associe-se agora mesmo e tenha acesso aos cursos e a vários outros benefícios que a Abravidro oferece! Para isso, fale com a área de atendimento da associação pelo e-mail abravidro@abravidro.org.br.

Este texto foi originalmente publicado na edição 568 (abril de 2020) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters