Contra a crise, vidro é o remédio
18/12/2015 - 12h10
Para a AGC, setor deve apostar em produtos de valor agregado para superar mau momento
“Temos de firmar parcerias que fazem sentido, com soluções de marketing inteligentes.”
Denis Ramboux
Tema
AGC e você, uma parceria sólida para superar a crise
O gerente de Vendas e Marketing da AGC, Denis Ramboux, conduziu a palestra da fabricante na qual a visão de mercado do grupo foi analisada, com destaque na questão de oferecer ao mercado um mix de produtos diferenciados, com valor agregado. Para apresentar as soluções da empresa, Ramboux chamou ao palco sua equipe de vendas.
Caminhos para voltar a crescer
- Melhorar a produtividade da cadeia produtiva
- Criar novos mercados
- Melhorar mix de produtos, oferecendo novas soluções
Formas de otimizar o trabalho
- Treinamentos com parceiros;
- Chapas com medidas especiais (2,6 x 3,6 m) para melhor aproveitamento no corte;
- Cavalete de 20 t, que diminui o custo do transporte.
Não ao corte de preços
Essa é uma medida paliativa, que, além de não ter relação com o aumento do consumo de vidro, pode causar grandes estragos no mercado em médio e longo prazo.
Fale com eles!
AGC — www.agcbrasil.com
Veja os eslaides dessa palestra acessando www.slideshare.net/abravidro
Voltar
Itens relacionados ................................................................................................
- Está no ar o VidroCast especial pelo Dia do Vidraceiro. Confira!
- Associados Abravidro têm desconto no Summit Abrainc 2024
- Conheça as ações da Abravidro para os vidraceiros
- CNI aponta pequeno aumento da confiança dos industriais em maio
- Sincomavi-SP prepara eventos online para maio e junho
- Falta quase um mês para a Glass South America; inscreva-se!