Gimav e Vitrum lançam campanha para o vidro
28/05/2020 - 11h22
A Associação Italiana de Fornecedores de Máquinas, Acessórios e Produtos Especiais para o Processamento de Vidro (Gimav) e a Vitrum lançaram uma campanha marcada pela hashtag #glassistheanswer (vidro é a resposta). A ideia é convidar todo o setor a viralizar o vídeo produzido para a iniciativa nas redes sociais para que ele alcance a maior audiência possível: nele, são mostradas as vantagens e oportunidades que o nosso material oferece para a proteção e saúde das pessoas nesses tempos de emergência global.
Voltar
Itens relacionados ................................................................................................
- Agenda vidreira: os principais eventos do setor em 2021
- Vitrum 2019: as novidades dos expositores visitados no terceiro dia
- Vitrum 2019: arte com vidro e negócios fechados no terceiro dia
- Vitrum 2019: veja mais novidades dos expositores no segundo dia
- Vitrum 2019: segundo dia tem reunião de associações do vidro
- Vitrum 2019: números positivos marcam primeiro dia da feira