PKO Vidros revela nova identidade visual
22/06/2023 - 21h02
Para comemorar seus 25 anos de história, a PKO Vidros revelou ao mercado sua nova identidade visual. A mudança apresentada pela empresa de Mogi das Cruzes (SP) inclui alteração em seu nome (antes era conhecida como PKO do Brasil) e logomarca, visando a refletir os atuais valores e propósitos da companhia que vem investindo em soluções nos campos da inovação, conscientização, responsabilidade social e atendimento personalizado.
Crédito da foto de abertura: Divulgação PKO Vidros
Voltar
Itens relacionados ................................................................................................
- CNI aponta pequeno aumento da confiança dos industriais em maio
- CBIC eleva projeção de crescimento da construção no ano para 2,3%
- Guardian alerta sobre falsos representantes e parceiros
- Guardian confirma manutenção do forno de Tatuí (SP). Veja detalhes
- Publicada norma revisada sobre forças devidas ao vento em edificações
- Galeria de fotos: Lançamento oficial da Glass 2024