Vidroplano
Vidroplano


12º Simpovidro: preparativos seguem a toda para o encontro

05/08/2015 - 13h25

Faltando um pouco menos de quatro meses para a sua realização, o 12º Simpovidro já tem 525 inscritos e 15 apoiadores confirmados. A Abravidro, como não haveria de ser diferente, segue trabalhando bastante na organização do simpósio. Nesta semana, uma equipe da entidade está na Bahia cuidando de cada detalhe do evento.

Uma das pautas desta quarta-feira, dia 5, foi a visita à empresa responsável pelo transfer dos participantes entre o Aeroporto de Salvador e o hotel que abrigará o evento e vice-versa. A companhia escolhida conta até com um Laboratório do Sono, que verifica se o motorista está em condições de trabalhar. Assim, minimiza-se a chance de acontecer qualquer incidente.

A Abravidro também concentra esforços na contratação de grandes nomes do management nacional para discutir com os participantes os caminhos para que o atual momento econômico difícil seja superado e que um novo ciclo de crescimento possa ser trilhado. Aguarde, pois logo teremos novidades!

Inscreva-se, agora!
A edição deste ano do maior encontro do setor vidreiro nacional terá lugar no Hotel Vila Galé Marés, na praia de Guarajuba, Bahia, de 25 a 29 de novembro. Ainda não garantiu o seu lugar? Quanto antes for feita a adesão, melhores são as condições de pagamento. Fazendo a inscrição ainda este mês, é possível parcelar o investimento em até 4 vezes. Acesse o hotsite do evento e inscreva-se!

Aproveite também os preços especiais para a compra de passagens aéreas. Como forma de facilitar a presença de todo o setor vidreiro no encontro, a Abravidro está oferecendo descontos exclusivos. Informe-se em nosso site oficial ou na Central de Atendimento Simpovidro: (11) 3670-1388.

12º Simpovidro
Data: de 25 a 29 de novembro
Local: Hotel Vila Galé Marés, praia de Guarajuba, Bahia
Inscrições: www.simpovidro.com.br ou (11) 3670-1388



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters