Vidroplano
Vidroplano


AGC inaugura planta de agregação de valor em Piracicaba

11/03/2020 - 17h14

No dia 6 de março, a AGC inaugurou oficialmente sua planta de agregação de valor em Piracicaba (SP), epicentro de clientes importantes para a Divisão Automotiva da empresa. Nela, são feitas a montagem final de componentes dos vidros para esse segmento (fornecidos pela matriz em Guaratinguetá) e sua distribuição, trazendo mais flexibilidade no atendimento dos clientes localizados na região.

De acordo com Sérgio Massera, diretor-comercial da Divisão Automotiva da AGC Brasil, esse projeto foi idealizado em julho de 2019 e concluído em janeiro de 2020. A operação gerou sessenta novos empregos e utilizou talentos internos da AGC Brasil em todo o processo.

O evento de lançamento contou com a presença de executivos da AGC, como o presidente regional da AGC Automotive Americas, Davide Cappellino; o diretor-presidente e diretor-geral de Finanças e de Suporte ao Negócio da América do Sul, Fábio Oliveira; e o diretor-geral da Divisão de Vidros Automotivos para América do Sul, João Siqueira.

A cerimônia teve também a participação do prefeito do município de Piracicaba, Barjas Negri, além de representantes das diversas áreas da administração pública.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters