Vidroplano
Vidroplano


Apoiador Simpovidro: Glassparts coloca novos produtos no mercado

28/06/2019 - 15h13

A Glassparts é uma empresa criada para dar suporte para a indústria vidreira com o fornecimento de máquinas, peças e componentes multimarcas para a manutenção e conservação dos maiores fabricantes do Brasil, Europa e China. Dessa forma, ela busca proporcionar comodidade aos seus clientes na reforma ou reparo de seus maquinários.

A companhia também é uma das apoiadoras da 14ª edição do Simpovidro. “O evento, principal encontro do segmento na América Latina, é capaz de reunir em um único ambiente profissionais vidreiros para palestras inspiradoras, networking e lazer com a família, além de trazer uma ótima exposição para a empresa”, declara Guilherme Gasparetto, responsável pelo marketing da Glassparts. Ele cita ainda o bom relacionamento e a parceria que a empresa tem com a Abravidro ao longo de muitos anos.

GlasspartsEm 2019, os destaques da Glassparts no mercado são a máquina jateadora JET-MAK 2000 — que, segundo a empresa, já se tornou um grande sucesso de vendas — e o EVA, rolo laminador de vidros a calor e vácuo. Segundo Gasparetto, ambas as novidades vão ao encontro do objetivo de atender o mercado com todos os insumos para a indústria do vidro e suprir as necessidades da indústria, com foco na qualidade dos serviços e produtos.

Para conhecer mais sobre o portfólio da Glassparts, visite o site www.glassparts.com.br. E, para quem estiver no Simpovidro, a empresa terá representantes em um espaço próprio para apresentar seus produtos e tirar dúvidas dos visitantes!

Conheça as marcas apoiadoras do 14º Simpovidro!

CTA 4

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters