Vidroplano
Vidroplano


Apoiador Simpovidro: Italotec investe nos eventos vidreiros

06/10/2022 - 13h05

A Italotec atua há 20 anos fabricando peças de reposição e máquinas como ventosas, classificadores e carregadores para a indústria vidreira. A fabricante possui mais de trinta equipamentos no catálogo e tem explorado bastante o mercado sul-americano.

De acordo com Silvio Moutinho da Silva Júnior, seu diretor-comercial, a empresa faz questão de participar como expositora de eventos direcionados para o setor vidreiro. Entre eles, a Glass South America, maior feira do setor vidreiro da América Latina, realizada em junho deste ano, em São Paulo, e a alemã Glasstec, realizada no mês passado, em Düsseldorf, na Alemanha. “Embora o custo seja considerável, achamos muito importante estarmos presentes nestas feiras, pois somos vistos tanto pelas empresas brasileiras como pelas companhias da América do Sul”.

A Italotec está entre as apoiadoras do 15º Simpovidro, principal encontro do setor vidreiro nacional. “Nós sempre tínhamos o foco voltado para feiras, mas, por várias vezes, ouvimos dizer o quanto o Simpovidro é importante. Participaremos pela primeira vez e tenho certeza que será um sucesso”, revela Júnior. “Estaremos com o nosso catálogo de equipamentos e também apresentaremos algumas máquinas da italiana Schiatti Angelo, que é a empresa que representamos hoje”.

O 15º Simpovidro será realizado de 17 a 20 de novembro, no Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ). Faça já a sua inscrição: www.simpovidro.com.br.

Assista à entrevista completa com Silvio Moutinho da Silva Júnior no YouTube ou nas nossas redes sociais.

Ouça a entrevista completa com Silvio Moutinho da Silva Júnior no VidroCast, podcast da Abravidro. Ela está disponível nas principais plataformas: Deezer, Google Podcasts, SoundCloud e Spotify.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters