Vidroplano
Vidroplano


Apoiador Simpovidro: Latamglass oferece soluções e serviços para América do Sul

08/11/2022 - 17h52

A Latamglass é uma empresa com vasta experiência no segmento vidreiro. Com foco na eficiência energética, o grupo oferece máquinas, serviços e reposição de peças para o universo do vidro temperado, atuando fortemente não só no Brasil, mas também em toda a América Latina.

De acordo com Moreno Magon, sócio-diretor de Marketing e Vendas da empresa, a Latamglass está preparada para garantir todo o tipo de solução no que tange o mercado de fornos de tempera e maquinários para a indústria vidreira. “Nós fornecemos hoje qualquer tipo de peça de reposição e de atualização de forno existentes”, afirma. “Nosso principal objetivo é oferecer serviços de qualidade e também dar todo o respaldo aos nossos clientes de muitos anos.”

A Latamglass é uma das apoiadoras do 15º Simpovidro, principal encontro do setor vidreiro nacional. “Eu agradeço à Abravidro e ao Simpovidro por nos aceitar como apoiadores desse grande evento que sempre nos inspirou. Participo desde as primeiras edições por acreditar que estar presente em encontros como esse nos ajuda a evoluir como pessoas e a crescer como indústria”, avalia. “Muitos dos nossos insights surgiram no Simpovidro, que se tornou para a Latamglass uma preciosa fonte de inspiração.”

O 15º Simpovidro será realizado de 17 a 20 de novembro, no Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ). Ainda dá tempo de se inscrever no site www.simpovidro.com.br.

Assista à entrevista completa com Moreno Magon, no YouTube ou nas nossas redes sociais.

Ouça a entrevista completa com Moreno Magon no VidroCast, o podcast da Abravidro, disponível nas plataformas Deezer, Google Podcasts, SoundCloud e Spotify.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters