Vidroplano
Vidroplano


As inscrições para o 7º Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura estão abertas

09/08/2019 - 12h27

O Grupo Saint-Gobain já está preparando a 7ª edição do Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura Habitat Sustentável. A iniciativa, apoiada mais uma vez pela Abravidro, tem o objetivo de premiar projetos e edificações que enalteçam o conforto utilizando soluções inovadoras. Até o dia 11 de novembro, profissionais e estudantes podem inscrever seus projetos no site do concurso.

A premiação busca obras que indiquem aspectos relacionados a conforto e soluções que preservem o meio ambiente. Estão aptos a participar arquitetos e graduandos, nas categorias Profissional ou Acadêmica, que acreditem que a construção civil exerce significativa contribuição para a sustentabilidade do setor e bem-estar dos usuários.

A categoria Profissional contempla duas modalidades: Projeto e Edificação. Os trabalhos devem ser voltados para construções residenciais, comerciais ou institucionais. Já os estudantes podem concorrer individualmente ou em equipe, com trabalhos de conclusão de curso ou outro projeto de arquitetura desenvolvido durante a graduação ou especialmente para o concurso, desde que estejam de acordo com o regulamento.

Os inscritos serão avaliados por uma comissão técnica e os vencedores serão anunciados no dia 31 março de 2020. A premiação inclui certificados em barras de ouro, viagens internacionais, computadores e smartphones.

7º Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável
Inscrições: até 11 de novembro
Envio de projeto: até 22 de novembro
Regulamento e mais informações:  http://www.premiosaintgobain.com.br/



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters