Vidroplano
Vidroplano


CBVP anuncia segunda unidade de produção de ‘float’ no Brasil

16/11/2011 - 00h00

Nem bem começou a construção de sua primeira fábrica de vidros ‘float’ no município pernambucano de Goiana, a Companhia Brasileira de Vidros Planos (CBVP) anunciou durante o jantar de confraternização da Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro (Amvid), no dia 10 de novembro, a construção de sua segunda unidade no Brasil. “Estamos em negociação com os Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo para definir a localização do empreendimento”, revela Paulo Drummond, presidente da CBVP. “Não seremos uma fábrica de vidro pequena e isolada. Estamos dispostos a prestar um atendimento único no setor”.


Além do presidente da CBVP, estavam no jantar seus executivos Henrique Lisboa (diretor-comercial e de Marketing), Danilo Gatto (gerente-comercial) e Alex Martins (coordenador comercial).


Durante o evento, a CBVP, uma das patrocinadoras masters do jantar de confraternização, sorteou uma viagem com acompanhante à edição de 2012 da Glasstec, em Düsseldorf, Alemanha. O ganhador foi Odilon Reinaldo da Silva, da Bendglass.


Leia mais:


Jantar da Amvid (MG) tem número recorde de participantes



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters