Vidroplano
Vidroplano


Guardian abre inscrições para prêmio Top Projects 2023

29/03/2023 - 16h00

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do prêmio Top Projects Guardian 2023, organizado pela fabricante de vidros. Até o dia 14 de abril, talentos responsáveis por projetos arquitetônicos de destaque no campo da criatividade técnica (tecnologia, design e inovação) poderão se inscrever neste site. As obras devem ter sido finalizadas nos últimos três anos e precisam conter produtos com o selo da marca.

A iniciativa, que tem o objetivo de valorizar o trabalho de profissionais e empresas do segmento vidreiro e da construção civil, será dividida em cinco categorias: edifício residencial; edifício comercial; edifício multiuso; casas; e interiores. Após avaliação técnica, serão selecionados três projetos de cada categoria para votação popular, a ser feita de 1º a 31 de maio. A cerimônia para homenagear os vencedores será no Palácio Tangará, em São Paulo, em 1º de junho.

Lembrando que no ato da inscrição serão solicitados dados do projeto, assim como o envio de fotos da obra. Para mais informações, envie e-mail para guardiannewsbr@guardian.com ou mensagens para o WhatsApp, pelo número (11) 95640-9512.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters