Guardian desenvolve ações para levar conteúdo ao setor vidreiro nas redes sociais
05/09/2017 - 14h00
Este mês, a Guardian deu início a uma série de ações nas redes sociais para atender uma demanda crescente de profissionais que usam a Internet em busca de informações técnicas. A iniciativa está sendo desenvolvida em conjunto com a empresa de consultoria para vidros Ci&Lab, Grupo Setor Vidreiro e outros parceiros.
Algumas dessas ações foram duas lives (transmissões de vídeos ao vivo) realizadas na fanpage da usina vidreira no Facebook. Uma delas abordou as tendências de decoração com vidros e espelhos, com a participação do arquiteto Olegário de Sá, enquanto a outra apresentou os detalhes da norma NBR 15575 — Edificações habitacionais – Desempenho, com Cintya Mourão, da Ci&Lab. O conteúdo das apresentações está disponível nos canais da Guardian no Instagram e YouTube. Neste último, também é possível encontrar vídeos com dicas e depoimentos de profissionais.
De acordo com Renato Sivieri, diretor de Marketing da Guardian, a empresa continuará levando novidades toda semana, como tendências de mercado, debates sobre normas e outros assuntos. O objetivo é sempre atender as necessidades dos clientes. A próxima live no Facebook, por exemplo, já está marcada para o final de setembro. O tema será a aplicação dos vidros de controle solar em residências. A fabricante planeja ainda uma série de vídeos explicando inovações para o uso do nosso material.
Voltar
Itens relacionados ................................................................................................
- Guardian alerta sobre falsos representantes e parceiros
- Guardian altera nome de produto de controle solar
- Guardian confirma manutenção do forno de Tatuí (SP). Veja detalhes
- Guardian apresenta vidro SuperClear na Haus Decor Show
- Guardian lança série de vidros de controle solar para fachadas
- Video: Conheça os instrutores do Educavidro | Betânia Danelon – Guardian