Vidroplano
Vidroplano


Inscrições abertas para o GPD Finlândia

30/11/2021 - 12h01

A edição 2021 do Glass Performance Days (GPD) Finlândia – que será realizada de 16 a 18 de fevereiro de 2022 devido às restrições e imprevistos causados pela pandemia este ano – está com inscrições abertas. Desta vez, o congresso vidreiro mais importante do mundo terá um formato híbrido, simultaneamente presencial e online. Segundo a organização, espera-se a presença de 350 a 400 participantes fisicamente, sendo que as inscrições serão aceitas por ordem de envio. Por isso, quem não conseguir comparecer pessoalmente pode se inscrever para a versão virtual.

Atenção aos prazos: as inscrições para o evento presencial precisam ser feitas até o dia 8 de fevereiro de 2022; já as para o formato online podem ser feitas até 12 de fevereiro de 2022. Os interessados em acompanhar os workshops devem se inscrever até 31 de janeiro de 2022. Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Crescimento pela parceria
Considerando o “novo normal” em que vivemos hoje, o GPD abordará os novos desafios moldando nossas vidas e negócios enquanto seguimos adiante. Segundo o comunicado divulgado pela organização do evento, embora passar por grandes mudanças sozinho possa ser conveniente em alguns casos, o crescimento sustentável é sempre melhor com parceiros – assim, o tema geral busca incentivar a indústria vidreira a seguir adiante unida, de forma a fazer a diferença.

Clique aqui para conferir as apresentações que serão feitas no congresso, e aqui para saber os workshops que serão realizados.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters