Vidroplano
Vidroplano


Inscrições abertas para turma de junho do PPCPE

14/02/2022 - 12h23

Devido à grande procura — as inscrições para a turma de fevereiro foram esgotadas —, a Abravidro decidiu abrir mais uma turma do módulo de Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques, o PPCPE. Para quem não conseguiu se inscrever no treinamento que será realizado este mês, esta é mais uma oportunidade.

O curso de junho será realizado nos dias 2 e 3, presencialmente, na sede da entidade, em São Paulo. Serão seguidos todos os protocolos de segurança e saúde contra a Covid-19.

O que é e por que fazer?
O PPCPE, módulo da Especialização Técnica Abravidro, é ministrado pelo instrutor técnico Cláudio Lúcio da Silva, reconhecido como um dos maiores especialistas do Brasil na área de transformação de vidros. Único curso de PCP focado especificamente nas demandas do setor vidreiro, o PPCPE ajuda empresas a preparar o planejamento estratégico completo e repensar a estrutura interna — esquematização do atendimento, produção, estoque e logística.

Para quem é indicado?
O treinamento é direcionado a operadores do setor de planejamento e controle de produção (plano de corte); gestores do sistema de atendimento a pedidos dos clientes; profissionais ligados às áreas de vendas, logística e produção; e programadores, analistas e técnicos especializados.

Inscrições
Fale com a área de Atendimento da Abravidro pelo telefone (11) 3873-9908 ou envie e-mail para rsilva@abravidro.org.br.

Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE)
Quando:
2 e 3 de junho de 2022
Onde:
sede da Abravidro (Comercial Casa das Caldeiras – Avenida Francisco Matarazzo, 1.752, sala 615, Água Branca – São Paulo, SP)



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters