Vidroplano
Vidroplano


Leia versão digital da revista ‘O Vidroplano’ de dezembro

21/12/2010 - 00h00

A reportagem de capa da edição de dezembro de O Vidroplano mostra que 2010 foi o ano da Região Nordeste. Muitos investimentos anunciados, empresas crescendo e uma nova associação sendo criada. Em abril, o Grupo Cornélio Brennand anunciou a construção de um forno de float em Pernambuco, com início de operação previsto para o último trimestre de 2012. Em julho, a Cebrace marcou sua posição na região ao inaugurar um centro de distribuição em Fortaleza. Em novembro, foi anunciada a formação de uma associação vidreira reunindo as empresas processadoras e distribuidoras dos Estados da Bahia e Sergipe e, dois dias depois, a Cebrace reforça liderança e divulga sua sexta unidade na Bahia.


Em outra reportagem, especialistas dão dicas sobre as coberturas de vidro. Além de bonitas, estanques e leves, os profissionais garantem que elas são totalmente seguras.


Neste ano em que as expectativas são bastante positivas para o setor, as entidades vidreiras fecharam 2010 de forma merecida. Muitas páginas da edição de dezembro mostram imagens das confraternizações em diferentes Estados do Brasil.


Destacam-se também reportagens sobre a 9ª edição do ConstruBusiness, seminário que reúne anualmente alguns dos principais nomes da construção civil no Brasil para discutir os rumos do setor, e a Casa Cor Trio, organizada pelo Grupo Casa Cor, que reuniu três mostras simultâneas: Casa Office, Casa Boa Mesa e Casa Festa. Nelas, arquitetos e decoradores reforçaram que o vidro é cada vez mais utilizado pela indústria moveleira e também na integração de ambientes.


Leia a versão digital da revista ‘O Vidroplano’ de dezembro aqui



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters