Vidroplano
Vidroplano


O Vidroplano de julho: confira a maior cobertura da Glass 2022

22/07/2022 - 13h20

Confira na edição de julho de O Vidroplano o que de melhor aconteceu na Glass South America 2022! Após quatro anos, a maior feira vidreira da América Latina voltou a ser realizada, superando todas as expectativas de sucesso: reuniu mais de 16 mil visitantes, recorde de público em toda a história do evento. Quem passou pelo São Paulo Expo de 29 de junho a 2 de julho viu os corredores lotados nos quatro dias da mostra, com profissionais do segmento vindos de todo o Brasil e de outros países sul-americanos.

Você visitou a Glass e gostaria de relembrar aquele lançamento exclusivo? Não pôde estar na feira, mas quer conhecer as novidades do mercado? O Vidroplano lhe ajuda com a maior cobertura da mostra feita por um veículo vidreiro: confira os principais destaques em produtos e serviços mostrados ao público pelas mais de 130 marcas expositoras presentes no São Paulo Expo.

E, pela 3ª vez, a Glass contou com o espaço Vidro em Ação, iniciativa da Abravidro e NürnbergMesse Brasil para apresentar aos visitantes da feira ensaios e testes de segurança e resistência dos vidros temperado e laminado. Nessa edição, as apresentações foram comandadas por Ricardo Câmara, diretor e instrutor da Central do Vidraceiro e Serralheiro, e Vera Andrade, coordenadora técnica da associação. Mais de 2 mil pessoas acompanharam as sessões dos ensaios realizados pela equipe do Laboratório Falcão Bauer.

Veja ainda mais detalhes sobre o novo forno da Vivix, previsto para ser inaugurado em 2025, e leia a entrevista exclusiva com ex-diretor-executivo da Cebrace, Leopoldo Castiella, a respeito de sua jornada no vidro brasileiro.

Leia aqui a edição de julho de O Vidroplano na íntegra!



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters