Vidroplano
Vidroplano


Oficina ABD em Curitiba

28/05/2007 - 00h00

Dia 24 de maio, quinta-feira, foi a vez de os curitibanos receberem a oficina Materiais drywall, acrílico e vidro: como utilizar em reformas e decoração, realizada pela Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD) com a participação da Andiv.


Apesar do frio intenso de 3ºC, cerca de 140 profissionais saíram de suas casas e foram até o Senac Paraná, no Auditório João Daudt D’Oliveira, em Curitiba, para saber mais sobre o vidro. O coordenador de Normalização do ABNT/CB-37, Sílvio Bueno de Carvalho, ministrou a palestra Vidros para decoração: explorando as possibilidades com segurança, beleza e versatilidade. “Os participantes gostaram muito, solucionaram dúvidas e demonstraram bastante interesse em receber amostras dos produtos apresentados pelas empresas vidreiras”, revela Silvio.


A participação da Andiv em Curitiba contou com o apoio das empresas Cebrace, Cyberglass, Divinal, Dorma, Guardian, Saflex, Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros (UBV) e Valéria Vidros.


Os designers curitibanos também puderam conhecer melhor as atividades da entidade vidreira paranaense, a Associação dos Distribuidores Industriais e Revendedores de Vidros do Estado do Paraná (Adivipar).



Andiv palestra aos profissionais da decoração
Oficina ABD chega a Salvador
Designers cariocas se atualizam sobre vidro
Andiv: e os mineiros? Estão aqui, uai!
Andiv presente em Vitória



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters