Vidroplano
Vidroplano


Oportunidade única de exposição: anuncie no Panorama Abravidro 2017

23/03/2017 - 12h10

A edição deste ano do Panorama Abravidro, único estudo econômico e produtivo do setor vidreiro nacional, será publicada na edição de maio de O Vidroplano. Além da versão impressa, também ficará disponível no aplicativo da revista para celulares e no site da Abravidro. Já pensou em ter sua marca atrelada a esse estudo, consultado durante todo o ano pelos tomadores de decisão das empresas vidreiras e também por players de todo o mundo que buscam referências sobre o mercado brasileiro?

A Abravidro dispõe de apenas quatro espaços premium de anúncio para a publicação. Clique aqui para preencher um formulário sobre assunto — após o envio do formulário, nossa equipe irá entrar em contato com você.

O Panorama Abravidro inclui informações sobre as indústrias de transformação, confrontadas com dados oficiais do Governo e também com os cedidos pelas indústrias de base. Além disso, aponta as expectativas dos transformadores para o mercado, servindo de termômetro para os investidores. Ao anunciar nesse estudo, sua marca estará vinculada a um documento estratégico para o setor e será vista por empresas de todo o território nacional.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters