Vidroplano
Vidroplano


Processador, responda à pesquisa para o Panorama Abravidro 2021

16/02/2021 - 11h10

A pesquisa para a elaboração da edição 2021 do Panorama Abravidro já está disponível. E sua participação, processador, é essencial: afinal, quanto mais empresas responderem, mais fiéis à atual situação do mercado serão os dados levantados.

Para participar é muito simples: acesse o link pt.surveymonkey.com/r/panoramaabravidro2021, preencha e envie o formulário.

A importância do Panorama Abravidro
Publicado anualmente desde 2012, o Panorama, único estudo econômico e produtivo sobre a produção vidreira nacional, é elaborado com base nas informações fornecidas pelos processadores de todo o País.

Nele, as empresas da cadeia podem encontrar todos os números essenciais do setor, usá-los para definir suas ações ao longo do ano e até mesmo para comparar os resultados de sua empresa com o desempenho do mercado.

O levantamento também permite que a Abravidro entenda quais são as principais demandas do mercado no Brasil e quais as medidas necessárias para resolvê-las.

Confidencialidade
As informações enviadas pelas empresas são confidenciais. Quando o questionário é respondido, os dados são enviados diretamente à GPM, consultoria que atua na elaboração do estudo desde a 1ª edição.

Os economistas responsáveis pela análise das informações assinaram um termo de confidencialidade, registrado em cartório, assumindo que apenas os números consolidados e agregados são compartilhados com a equipe da Abravidro e tornados públicos, sem distinguir uma empresa da outra.

Tem dúvidas?
Para esclarecê-las, entre em contato pelo e-mail panoramaabravidro@gmail.com.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters