Vidroplano
Vidroplano


Sincavidro apóia terceira edição do ‘Conversa com Estilo’

06/09/2007 - 00h00

Na próxima terça-feira, 12 de setembro, será realizada a 3ª Conversa com estilo, ciclo de palestras mensais sobre temas de arquitetura, decoração e design organizado pelo Casa Shopping em parceria com o Centro de Tecnologia em Design do Senac Rio. Essa edição do evento conta com o apoio do Sindicato do Comércio Atacadista de Vidros Planos, Cristais e Espelhos do Rio de Janeiro (Sincavidro) e traz como tema o vidro.


José Ricardo D’Araújo Martins, diretor do Sincavidro e ex-presidente da Andiv, e Alexandre Rodrigues, coordenador de Mercado da Cebrace, falarão sobre O Brasil inserido no mercado de vidros inteligentes. Haverá um bate-papo sobre Tendências e possibilidades de aplicação do vidro impresso, com Dan Strougo, diretor de Comunicação da Índio da Costa Design, Kátia Sugimura, arquiteta da Saint-Gobain Glass, e Marcello Junqueira de Andrade, coordenador de Mercado da Saint-Globain Glass.


A mesa de debates do projeto será integrada ainda por Carlos Henriques Mattar, gerente de Desenvolvimento de Mercado da Cebrace, Patrícia Spinosa, do marketing da Cebrace, e o arquiteto Ricardo Villar. As palestras serão realizadas no Casa Shopping, que fica na Avenida Ayrton Senna, 2.150, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.


A 1ª Conversa com estilo foi no dia 3 de julho deste ano, com o tema Por dentro da Casa Cor. Iluminação x Meio Ambiente foi o assunto da segunda edição do projeto, realizada em 7 de agosto.


‘Conversa com estilo’


Data: 12 de setembro


Horário: 17h30


Local: Casa Expo, Casa Shopping


Endereço: Avenida Ayrton Senna, 2.150, bloco 1, Barra da Tijuca


Inscrições: Tels. (21) 2108-8216 e 2108-8219


Entrada franca



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters