Vidroplano
Vidroplano

Equipotel 2015: presença tímida do setor vidreiro

22/10/2015 - 11h10

A edição 2015 da Equipotel, maior feira do setor de hospitalidade da América Latina, aconteceu nos dias 14 a 17 de setembro, no Anhembi Parque, em São Paulo. Mais de 50 mil visitantes conferiram as novidades apresentadas por 360 expositores. O setor vidreiro marcou presença, mas de forma tímida, com algumas empresas diretamente ligadas ao nosso material. A Crismoe levou ao estande ferragens próprias para serem instaladas em vidro: destaque para o porta-xampu e saboneteiras da linha Unique. A Kaba mostrou sua linha de fechaduras, incluindo o modelo eletrônico Confidant RFID, que possui sistema de abertura por proximidade.

Um espaço que chamou a atenção do público foi o Hotel Modelo, organizado pela revista Hotelaria Profissional. Ali, uma instalação funcional de 450 m² reproduzia ambientes como recepção, apartamentos e academia. O lobby de entrada ganhou portas automáticas envidraçadas da Automec, enquanto uma das suítes possuía divisória de vidro privativo da Intelligglass separando o quarto do banheiro.

Mais informações: www.equipotel.com.br, www.automec.com.br, www.crismoe.com.br, www.intelligglass.com.br e www.kabadobrasil.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters