Conectando o vidro a mentes criativas
20/07/2018 - 13h02
Durante a Glass South America 2018, a Saint-Gobain Glass apresentou o Atrium, um canal de soluções com vidros impressos e meio de contato direto entre arquitetos, designers e beneficiadores. Porém, mais informações só vieram após o evento: a ferramenta é uma plataforma de relacionamentos e negócios para integrar a cadeia vidreira com outros profissionais da construção. Além de possibilitar a troca de informações e conhecimento, ainda permitirá que uma equipe de suporte técnico presencial e online indique as melhores possibilidades de uso do vidro impresso. Parte da iniciativa envolveu o lançamento da Capitel, uma revista digital ligada à plataforma. O hotsite do Atrium entrará no ar em breve e ficará disponível a todos os interessados, segundo a usina vidreira.
Voltar
Itens relacionados ................................................................................................
- Glass 2024: conheça os palestrantes da Arena de Conteúdo
- Mar de Espelhos concorre a Prêmio Obra do Ano
- Saint-Gobain revê projeção de crescimento no País
- Prêmio Saint-Gobain AsBEA de Arquitetura está com inscrições abertas
- Casa Cor SP abre as portas com tendências para a decoração
- Veja quem são os vencedores do Top Projects Guardian 2023