PKO lança rede de credenciamento
19/03/2021 - 10h55
A PKO do Brasil lançou uma rede de credenciamento com o objetivo de expandir as vendas de um de seus produtos de maior sucesso, o vidro privativo Privacy Glass (foto), cujo aspecto visual pode passar de branco translúcido para transparente pelo acionamento de interruptor, controle remoto ou até mesmo automação. Os parceiros credenciados serão treinados para garantir atendimento personalizado, contando com o suporte técnico e comercial da PKO. A iniciativa terá um espaço online em que serão disponibilizados materiais técnicos sobre o produto e simulações de valor. As empresas interessadas podem se cadastrar previamente no site www.privacyglass.com.br e aguardar o processo de validação.
Voltar
Itens relacionados ................................................................................................
- Sincomavi-SP prepara eventos online para maio e junho
- Falta quase um mês para a Glass South America; inscreva-se!
- Venda de vidros fecha abril com alta de 11,2%
- Abravidro incentiva doações para pessoas atingidas pelas enchentes no RS
- Glass South America 2024 terá diversos eventos simultâneos
- Guardian e Personal Glass apresentam soluções na Construsul BC