Vidroplano
Vidroplano


Abravidro abre turma para o PPCPE em junho

02/03/2023 - 12h19

Uma boa notícia para os interessados em cursar o módulo de Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE), da Especialização Técnica Abravidro, e que não conseguiram efetuar a matrícula para a turma deste mês: devido às vagas esgotadas para a edição de março, a entidade decidiu pela abertura de uma nova data para o curso, nos dias 22 e 23 de junho. O PPCPE é presencial e será realizado no prédio da Abravidro, em São Paulo. As novas vagas são limitadas, portanto inscreva-se o quanto antes!

Detalhes do curso

O PPCPE é o único curso de PCP focado especificamente nas demandas do setor vidreiro. As aulas são ministradas pelo instrutor técnico Cláudio Lúcio da Silva, reconhecido como um dos maiores especialistas do Brasil na área de transformação de vidros.

Por que fazer?

O módulo ajuda empresas a preparar o planejamento estratégico completo e repensar sua estrutura interna — esquematização do atendimento, produção, estoque e logística.

Para quem é indicado?

O treinamento é direcionado a operadores do setor de planejamento e controle de produção (plano de corte); gestores do sistema de atendimento a pedidos dos clientes; profissionais ligados às áreas de vendas, logística e produção; e programadores, analistas e técnicos especializados.

Inscrições

Fale com a área de Atendimento da Abravidro pelo telefone (11) 3873-9908 ou envie e-mail para rsilva@abravidro.org.br.

Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE)

Quando: 22 e 23 de junho

Onde: prédio da Abravidro: Comercial Casa das Caldeiras – Avenida Francisco Matarazzo, 1.752, sala 615 – Água Branca, São Paulo



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters