Vidroplano
Vidroplano


Abravidro anuncia primeira turma do PPCPE para 2024

28/09/2023 - 16h20

A Abravidro acaba de anunciar as datas da primeira turma de 2024 do módulo de Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE). O treinamento presencial desenvolvido pela entidade em São Paulo ocorrerá nos dias 1 e 2 de fevereiro.

Aproveite e assista aqui às opiniões de alguns profissionais do setor que participaram da última turma do curso este ano, realizada no começo do mês.

O curso, já consolidado pelo mercado, é indicado para quem busca, dentre outros ganhos, maior controle da produção. Com conteúdos exclusivos para as empresas processadoras de vidros planos, o PPCPE aborda todos os processos de uma empresa do setor, incluindo a programação da produção, realização de pedidos e controle de estoques. Os interessados precisam ficar atentos, pois apesar da alta procura as vagas são limitadas.

O que é?
O PPCPE um dos módulos da Especialização Técnica Abravidro, é o único curso de PCP focado especificamente nas demandas do setor vidreiro. As aulas são ministradas pelo instrutor técnico Cláudio Lúcio da Silva, reconhecido como um dos maiores especialistas do Brasil na área de transformação de vidros.

Por que fazer?
O módulo de PPCPE ajuda empresas a preparar o planejamento estratégico completo e repensar sua estrutura interna — esquematização do atendimento, produção, estoque e logística.

Para quem é indicado?
O treinamento é direcionado a operadores do setor de planejamento e controle de produção (plano de corte); gestores do sistema de atendimento a pedidos dos clientes; profissionais ligados às áreas de vendas, logística e produção; e programadores, analistas e técnicos especializados.

Inscrições
Fale com a área de Atendimento da Abravidro pelo telefone (11) 3873-9908 ou envie e-mail para rsilva@abravidro.org.br.

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters