Vidroplano
Vidroplano


Adevibase-BA/SE divulga nova data de curso em Aracaju

19/07/2016 - 12h01

A Associação dos Distribuidores, Processadores e Empresas de Vidros Planos da Bahia e Sergipe (Adevibase) alterou a data do curso Fachada de Pele de Vidro – Sistema Glazing. Ele será realizado em Aracaju, nos dias 19 e 20 de agosto, no Aracaju Praia Hotel, na Praia de Atalaia, das 8 às 17 horas.

Parte do projeto Capacita Adevibase, o curso visa a profissionais do setores vidreiro e da construção civil. O instrutor abordará temas como instalação, normas técnicas, produtos, marketing e networking.

As empresas AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros (UBV) e Vivix patrocinam o evento. Apoiam a iniciativa o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) a Federação das Indústrias do Estado da Bahia, e a empresa Perfil.

O investimento é de R$ 300 para associados Adevibase e R$ 400 para não sócio. Há opção para pagamento via boleto bancário ou parcelado no cartão de crédito. As inscrições devem ser feitas no site da entidade. Qualquer dúvida, basta entrar em contato com a Adevibase pelo telefone (71) 3042-0135 ou secretaria@adevibase.org.br.

Curso Fachada Pele de Vidro – Sistema Glazing – SE
Data e horário: 19 e 20 de agosto, das 8 às 17 horas
Local: Aracaju Praia Hotel (Av. Santos Dumont, 1.001, Praia do Atalaia, Aracaju, SE)
Inscrições: www.adevibase.org.br, (71) 3042-0135 ou secretaria@adevibase.org.br

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters