Vidroplano
Vidroplano


AGC e Casa Mansur estão juntas na edição especial da Casa Cor SP

23/11/2020 - 14h39

A Janelas Casa Cor São Paulo teve início este mês: a exposição digital faz parte do projeto Janelas Casa Cor, que traz vitrines espalhadas pelo Brasil materializando a casa pós-pandemia na visão do elenco de profissionais de arquitetura e design de interiores. A AGC, em parceria com a Casa Mansur (responsável pelo processamento e instalação de seus produtos), forneceu laminados incolores para 24 ambientes espalhados pela cidade de São Paulo. A ideia é mostrar à população a conexão e abertura que o vidro proporciona nesses novos tempos. A parceria entre as duas empresas também se faz presente nos ambientes internos de sete arquitetos: nesses espaços foram utilizados produtos como o espelho Mirox Premium, reconhecido por sua alta reflexão e resistência, e o Clearvision, vidro extraclaro da AGC, com diferentes aplicações — revestimentos e prateleiras, por exemplo.

Para Franco Faldini, diretor de Vendas e Marketing da AGC, o olhar das pessoas sobre os seus lares está em constante transformação e, hoje, elas estão buscando novas formas de se conectar com o mundo mesmo estando em casa — e a AGC acredita que o vidro tem papel fundamental nesse cenário. Claudio Mansur, presidente da Casa Mansur, considera incrível a proposta que a Janelas Casa Cor SP trouxe, abrindo grandes projetos em diversos pontos da cidade e para todo o tipo de público. “É realmente muito bacana. Vamos juntos, pois acreditamos que na arquitetura tudo é possível e deve ser para todos.”

Os espaços da Janelas Casa Cor SP poderão ser visitados de duas formas, ambas gratuitas: pessoalmente, cumprindo as regras de saúde e evitando aglomerações, e via visitas virtuais guiadas pelos responsáveis por cada ambiente no site oficial da mostra: para acessá-lo, clique aqui.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters