Vidroplano
Vidroplano


Apoiador Simpovidro: Abrasipa prepara novidade para rebolos copos

27/08/2019 - 17h39

A Abrasipa está finalizando os testes de uma nova base para rebolos copos. Em entrevista à nossa reportagem, Gabriel Leicand, diretor da empresa, afirmou que ela deverá facilitar o processo de troca do rebolo, reduzir custos e diminuir a preocupação do cliente com estoque. Além disso, a Abrasipa ampliou o desenvolvimento do seu rebolo de resina, o Resipa, para a posição de filete, destacando seu poder de limpeza e a economia que ele gera para todo o processo.

Essas novidades estarão disponíveis no espaço da empresa no 14º Simpovidro. O principal encontro vidreiro da América Latina acontecerá de 7 a 10 de novembro, no Enotel Porto de Galinhas. “O Simpovidro é uma ótima oportunidade para estabelecer o contato mais próximo e profissional com os nossos clientes, ter aquela conversa franca e entender as necessidades para, então, traduzi-las em soluções”, comenta Leicand. “Isso já é um dos principais pontos que nos levam a apoiar o simpósio, sem contar que os palestrantes compartilham conhecimentos para que o nosso mercado se profissionalize cada vez mais.”

AbrasipaPrestes a completar sessenta anos no mercado, a Abrasipa tem sua trajetória conectada com a história do desenvolvimento industrial no Brasil desde seu início: ainda em 1960, a empresa começou suas atividades voltadas para a necessidade crescente do setor metal-mecânico por rebolos abrasivos. Na década de 1980, com o crescimento da industrialização do vidro no País, ela desenvolveu os primeiros rebolos de polimento de vidro com tecnologia 100% nacional. Hoje é líder no setor de polimento, exportando seus produtos para mais de 35 países de todos os continentes.

Quer conhecer mais sobre a Abrasipa? Então não deixe de passar pelo espaço da companhia no 14º Simpovidro! E, enquanto o evento não começa, acesse o site www.abrasipa.com.br para conhecer os produtos dela que já estão disponíveis no mercado.

CTA 4

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters