Vidroplano
Vidroplano


Apoiador Simpovidro: NürnbergMesse Brasil reforça aliança com mercado

10/11/2022 - 13h06

A NürnbergMesse é uma das principais promotoras de eventos e congressos do mundo. Ela é responsável por promover múltiplas oportunidades para os mercados em que atua, garantindo ótimas experiências por unir um universo de ideias aos melhores negócios para o setor de feiras e eventos.

Conforme afirmação de Alexandre Brown, diretor da unidade de Negócios do braço nacional da companhia, a empresa é uma grande aliada do nosso mercado. “O segmento vidreiro pode contar conosco como um real e confiável parceiro”, revela. “A feira Glass South America é a prova de como o nosso compromisso com o setor é o de sempre garantir o melhor para ele.”

A NürnbergMesse Brasil é uma das apoiadoras do 15º Simpovidro, o principal encontro do setor vidreiro nacional. “Quero agradecer à Abravidro pela oportunidade de participar de um evento com tamanha importância tanto para a NMB como para a Glass South America. Foi no Simpovidro, lá em 2009, que eu passei a ter um relacionamento muito mais próximo com o mercado. Por essas e outras, será um prazer estarmos presentes em mais um ano para rever os amigos, reforçar o networking e, claro, prestigiar o evento”, comenta Brown.

O 15º Simpovidro será realizado de 17 a 20 de novembro, no Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ). Ainda dá tempo de se inscrever no site www.simpovidro.com.br.

Assista à entrevista completa com Alexandre Brown no YouTube ou nas nossas redes sociais.

Ouça a entrevista completa com Alexandre Brown no VidroCast, o podcast da Abravidro, disponível nas plataformas Deezer, Google Podcasts, SoundCloud e Spotify.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters