Vidroplano
Vidroplano


Apoiador Simpovidro: Vetro Máquinas investe no valor agregado

14/07/2022 - 12h25

A Vetro Máquinas, empresa apoiadora do 15º Simpovidro, atua no mercado vidreiro brasileiro há mais de dez anos. Entre as empresas representadas por ela em nosso País estão a Toyo (cortadores manuais de vidro), Loxeal (cola UV), Pujol (filmes de EVA e fornos para laminação), ST Group (máquinas para produção de insulados) e ADI (ferramentas diamantadas).

Ezio Cabib, diretor da Vetro Máquinas, conta que a empresa optou em focar todos os esforços em um mercado de produtos de alta qualidade. “Nós queremos atender aos clientes mais exigentes. Acreditamos ter os produtos adequados. Além disso, a experiência adquirida ao longo de muitos anos nos permite oferecer aos clientes tudo o que precisam para adentrar em novos mercados ou simplesmente aprimorar aqueles em que já estão atuando”, acrescenta.

Sobre a 15ª edição do Simpovidro, maior encontro do setor vidreiro nacional, Ezio afirma: “Apoio o Simpovidro desde sua primeira edição, em 1995. O evento é uma oportunidade única para a troca de idéias e experiências num ambiente descontraído, inclusive com os concorrentes”, afirma. “Essa troca de informações ajuda no crescimento de todo o setor”.

O 15º Simpovidro será de 17 a 20 de novembro, no Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ). Faça agora mesmo a sua inscrição.

Assista a entrevista completa no YouTube ou nas nossas redes sociais

Ouça a entrevista completa no VidroCast, podcast da Abravidro. Ele está disponível nas principais plataformas: Deezer, Google Podcasts, SoundCloud e Spotify.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters