Vidroplano
Vidroplano


Glasstec 2018 começa nesta terça-feira na Alemanha

22/10/2018 - 19h09

A Glasstec 2018 começa oficialmente nesta terça-feira, 23 de outubro. Iara Bentes, superintendente da Abravidro e editora de O Vidroplano, já está em Düsseldorf, na Alemanha, para acompanhar as novidades da mais importante feira vidreira do mundo. De acordo com a organização, esta edição, a 25ª do evento, terá o maior número de expositores da história: mais de 1.200.

Nesta segunda-feira, 22, Iara participou de uma reunião da Community of Glass Associations (CGA), com associações vidreiras de vários locais do mundo. Depois, fez uma visita guiada, exclusiva para a imprensa, pela Glass Technology Live, tradicional mostra dentro da Glasstec que apresenta o que há de mais moderno no estudo e aplicação do nosso material.

Lá foi possível conferir em primeira mão duas aplicações inusitadas, saídas diretamente do playground: uma gangorra e um balanço totalmente de vidro. Na última edição, em 2016, um escorregador envidraçado foi a grande sensação da feira e a aposta é que essas duas instalações sejam as favoritas do público em 2018.

Quer saber mais sobre essas estruturas e sobre a feira em geral, que ocorrerá até sexta-feira? Fique ligado em nossa cobertura exclusiva. Se você não quer perder nenhum detalhe da Glasstec, siga nossos perfis no Facebook e Instagram e assine também a newsletter para receber boletins diários com as principais novidades mostradas na Alemanha.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters