Vidroplano
Vidroplano


Guardian apresenta vidro SuperClear na Haus Decor Show

22/03/2024 - 15h28

Os visitantes da edição deste ano da feira Haus Decor Show, realizada simultaneamente à Expo Revestir de 19 a 22 de março, em São Paulo puderam conhecer em primeira mão o vidro SuperClear, pré-lançamento especialmente desenvolvido pela Guardian para ambientes residenciais. O produto estava no estande da Infinite, linha de perfis e sistemas de alumínio para esquadrias de alto padrão, desenvolvida, fabricada e distribuída pela Viametal.

O SuperClear é um vidro incolor com alta transmissão luminosa e estética mais neutra e transparente. Estes atributos são ideais para aplicações arquitetônicas e decorativas em que o vidro não deve interferir na composição do ambiente. Com produção local, este material estará disponível em ampla gama de medidas e espessuras.

Além de ser mostrado em um totem no estande da Infinite, o SuperClear também pode ser visto aplicado na Infinite Fini.S55, porta de alçar e correr com aspecto minimalista – segundo a Viametal, essa e outras linhas da Infinite já podem ser fornecidas com o SuperClear aplicado.

Outra parceria da Guardian pode ser vista dentro da Expo Revestir, no espaço do Clube da Construção Civil (C3): painéis do espelho Âmbar foram usados ao longo do Lounge C3 by Space Plan.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters