Vidroplano
Vidroplano


Guardian realiza webnário gratuito na próxima sexta-feira

13/06/2019 - 11h37

Amanhã, 14 de junho, às 15 horas, a Guardian realizará o webnário gratuito Esquadrias de alto desempenho: vidros com alta performance e isolamento térmico. Promovido pelo Galeria da Arquitetura, site especializado no setor de construção e arquitetura, a palestra é indicada a todos os profissionais relacionados direta ou indiretamente a projetos e execução de obras.

Professor do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Fernando Westphal, palestrante convidado, abordará as propriedades ópticas dos vidros de controle solar; exemplos de especificações de vidros com alta transparência e eficiência energética; etiqueta de desempenho térmico de esquadrias; análise de especificações para projetos comerciais em diferentes climas brasileiros, com vidros insulados e de alta performance; e certificações Leed e Aqua.

De acordo com Renato Sivieri, diretor-comercial e de Marketing da Guardian, a palestra faz parte da estratégia de levar, a um amplo número de profissionais, conteúdos e informações técnicas sobre os benefícios e aplicações do vidro, contribuindo para desenvolvimento do setor.

Para saber mais sobre a programação e como se inscrever, os interessados devem acessar o site Galeria de Arquitetura.

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters