Vidroplano
Vidroplano


O Simpovidro começa hoje. Acompanhe a cobertura pelos nossos canais!

07/11/2019 - 11h00

O maior encontro do setor vidreiro na América Latina terá início oficialmente hoje, 7 de novembro. Participantes de todo o Brasil e exterior se dirigem a Porto de Galinhas, distrito da cidade de Ipojuca (PE), para participar do 14º Simpovidro. As expectativas são altas para a cerimônia de abertura, com sinalizações importantes para o mercado tanto da Abravidro, representante dos processadores e distribuidores, como das usinas de base, que patrocinam o evento.

A se realizar até domingo, o encontro promove palestras focadas no enriquecimento do profissional vidreiro, contando com figuras renomadas no management nacional.

As palestras começam amanhã e se estendem até o sábado. Participarão o jornalista William Waack; o economista Fernando Garcia; a arquiteta mexicana Sol Camacho; o filósofo Luiz Felipe Pondé; o cientista político Carlos Melo; e o palestrante internacional Arthur Igreja.

E se você não quiser perder nenhum momento da cobertura exclusiva do evento, acompanhe os canais de comunicação da Abravidro! Nosso Stories no Instagram terá registros dos melhores momentos do dia.

Já para receber o nosso resumo diário, basta se cadastrar no WhatsApp: adicione o número +55 11 94388-3084 na sua agenda, mande pelo aplicativo a mensagem “Notícias Abravidro” e pronto! Você receberá nossos boletins. Ah, e fique ligado na caixa de entrada do seu e-mail (se não está cadastrado, assine nossa newsletter aqui no site) e nas nossas páginas no Facebook e LinkedIn para não perder nenhuma novidade, ok?

Para os que já estão no simpósio: ótimo #Simpovidro2019 para vocês!



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters