Vidroplano
Vidroplano


Sindividros-ES abre inscrições para 5º Comvidro

19/07/2018 - 12h08

O Sindicato das Indústrias de Vidros do Estado do Espírito Santo (Sindividros-ES) realizará em Vitória, no dia 7 de agosto, a 5ª edição do Encontro de Capacitação do Vidro (Comvidro). A Abravidro é uma das parceiras do evento, juntamente com a Associação Técnica Brasileira das Indústrias Automáticas de Vidro (Abividro) e Sistema Findes (Federação das Indústrias do Espírito Santo). O local escolhido foi o auditório da Findes.

Este ano, a principal palestra do evento será feita pelo arquiteto Guto Requena, fundador do premiado Estudio Guto. O profissional, que já foi colunista de design, arquitetura e urbanismo no jornal Folha de S. Paulo, também cria, roteiriza e apresenta séries para a televisão, cinema e em seu canal no YouTube.

O Comvidro tem como finalidade aproximar os diferentes profissionais e especificadores do nosso setor, incluindo arquitetos, designers e engenheiros. Essa edição é patrocinada pelo Senai e pelas usinas vidreiras AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass e Vivix.

5º Encontro de Capacitação do Vidro (Comvidro)
Data: 7 de agosto
Horário: a partir das 17h30
Local: Edifício Findes – Avenida Nossa Senhora da Penha, 2.053, Santa Lúcia, Vitória, ES
Inscrições: http://www.sindividros-es.com.br/inscricoes
Mais informações: pelos telefones (27) 3334-5949, 99500-2852 e 99242-2852



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters