Vidroplano
Vidroplano


Sindividros-RS organiza palestra sobre vidros na feira Construsul

20/07/2023 - 14h58

O Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS) realizará no dia 3 de agosto, às 19h, no centro de eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a palestra O vidro como elemento importante na certificação ambiental, ministrada pelo consultor, engenheiro, professor e pesquisador da Universidade Federal de Santa Catarina, Fernando Westphal.

A apresentação é parte da programação de eventos paralelos da Construsul – Feira Internacional da Construção, que ocorre nos dias 1º a 4 de agosto no mesmo endereço.  No encontro, Westphal falará sobre a influência do vidro nas certificações ambientais de edifícios e projetos arquitetônicos, além de mostrar soluções para o conforto térmico e eficiência energética – com apresentação de cases e estratégias para alcançar altos níveis de desempenho.

Durante a Construsul, o Sindividros-RS contará com um estande próprio onde disponibilizará informações sobre especificações técnicas para o uso do vidro em diferentes aplicações de projetos. A iniciativa conta com o apoio da Abravidro, da Associação Brasileira das Indústrias de Vidro (Abividro) e do programa Vidro Certo.

Palestra O vidro como elemento importante na certificação ambiental
Data: 3 de agosto
Horário: 19h
Local: Auditório Claudio Richter, na Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs)
Endereço: Av. Assis Brasil, 8787, Sarandi, Porto Alegre
Valor: Gratuito
Inscrição: clique aqui



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters