Vidroplano
Vidroplano


Sindividros-RS prepara 2ª edição do Vidro Delas

23/01/2019 - 16h32

No dia 15 de março, o Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS) realizará, em Porto Alegre, o 2º Vidro Delas – Encontro Feminino do Sindividros-RS. É mais um evento ligado ao projeto Qualividros — Qualificar para Transformar.

O encontro tem como público-alvo as mulheres que trabalham como gestoras e colaboradoras das indústrias representadas pelo Sindividros-RS, assim como profissionais de vidraçarias, arquitetas, designers de interiores e engenheiras. Focados de maneira bem-humorada e realista, os assuntos tratados serão alguns dos mais importantes do universo feminino, além de incluir soluções com nosso material para decoração e revestimento de interiores.

A programação incluirá duas palestras, uma delas com o tema Mulher: seja sua melhor versão hoje. Este ano, a iniciativa será apoiada pelas empresas Incoterm e Verallia e pelas entidades Associação Gaúcha das Indústrias de Gelados Comestíveis (Agacel), Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), Sindicato das Indústrias da Alimentação do Estado do Rio Grande do Sul (Sia), Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria e de Massas Alimentícias e Biscoitos do Rio Grande do Sul (Sindipan-RS) e Sindicato das Indústrias do Vestuário do Estado do Rio Grande do Sul (Sivergs). O Sindividros-RS também contará com a parceria das empresas Allprint Digital, Applause Caffe, Balloons Art, Bio Mate, Casa Di Paolo, Cremolatto Sorvetes, Dudu Leal Produções Fotográficas, DLCT, Fruki, GNC Cinemas, Gota Limpa, Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense, Iluminada Hair Salon, Lear Travel, Master Hotéis, Mentah, Natura, Oderich, One Spa, Ritter, Sport Club Internacional, Superpan, Tout e Vult Cosmética.

O investimento para participar do evento é a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis na recepção, os quais serão doados para a rede beneficente Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul. As inscrições serão abertas a partir do dia 15 de fevereiro; para se inscrever ou obter mais informações, entre em contato com o sindicato gaúcho pelo telefone (51) 3347-8787 (ramal 8449) ou qualividros@sindividrosrs.com.br.

2º Vidro Delas – Encontro Feminino do Sindividros-RS

Data: 15 de março
Horário: das 18h30 às 22h30
Local: Salão de Convenções Norte da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) — Avenida Assis Brasil, 8.787, Porto Alegre
Investimento: 2 kg de alimento não perecível
Inscrições e mais informações: pelo telefone (51) 3347-8787 (ramal 8449) ou qualividros@sindividrosrs.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters